Atualizado às 11h42min.

BARRA MANSA
O presidente da Associação de Moradores do bairro Nove de Abril, que faz aniversário na última terça-feira (09), vem articulando desde domingo (07), em que a região foi varrida por uma tempestade, conseguir recursos e apoio para ajudar as famílias atingidas.
Na Região Leste tem cerca de 30 bairros, onde moram 40 mil moradores. Pelo menos 22 bairros tiveram problemas. Está é a área da cidade de Barra Mansa, no Sul do Rio, mais atingida pela chuva de domingo. Casas estão sob risco de desabar. Outras residências ficaram alagadas com a alta de córregos e bueiros entupidos. Sem falar da queda de encostas e lama nas ruas.
O prefeito Rodrigo Drable esteve pelas ruas do Nove de Abril acompanhando o trabalho das equipes de limpeza e ordem pública. A subprefeitura da Região Leste colocou o efetivo na rua para minimizar os problemas.
Líder comunitário, Deco procurou o deputado estadual, Marcelo Borges, o “Marcelo Cabelereiro”, para tentar conseguir apoio com o governo do estado para ajudar as vítimas da Região Leste.
– O bairro Nove de Abril foi bastante afetado com essas chuvas. O que temos que fazer agora é unir forças para amenizar os impactos causados pela chuva. Muita gente precisando de apoio e esse é nosso trabalho – enfatizou Deco. (Foto: Divulgação).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Deixe seu nome aqui