Assalto em Resende
Atualizado às 15h35min.

RESENDE
Três suspeitos foram presos na noite de domingo (22) roubar uma empresa de motoboys que faz serviços de delivery em Resende, no Sul do Rio. O assalto foi na sede da instituição que fica na Avenida General Afonseca, no bairro Manejo, área central da cidade.
Os bandidos renderam um empregado com uma arma falsa e fugiram de carro com o dinheiro que estava no caixa. De moto, o dono seguiu os bandidos e avisou a polícia para onde eles iam. Com as informações, os policiais fizeram um bloqueio e conseguiram alcançar o carro na entrada do bairro Cidade Alegria.
Durante a abordagem aos criminosos, foram apreendidos a réplica de pistola usada no crime, seis celulares e o dinheiro que havia sido roubado. A quantia foi devolvida ao dono da empresa.
Os assaltantes, de 23, 27 e 35 anos, foram presos em flagrante e levados para a delegacia (89ª DP) de Resende. Eles vão responder por assalto à mão armada. O três ainda são suspeitos de outros ataques pela cidade. Um em um ponto de ônibus e outro em um posto de combustíveis.
Foto: Divulgação/PMERJ.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).