Assaltante “Fake” acaba preso com arma falsa em Volta Redonda

Vítima reagiu e conseguiu imobilizar o assaltante.

0
662
Ladrão fake é preso com arma falsa
Foto: Evandro Freitas

COBERTURA EXCLUSIVA


Atualizado às 15h14min.

VOLTA REDONDA 
Um homem foi preso na manhã de quinta-feira (21) suspeito de tentar assaltar duas pessoas, em Volta Redonda, no Sul do Rio. A cara de pau do bandido é que ele usava uma arma falsa para praticar os crimes. Uma das vítimas, metalúrgico e estava parado com o carro em que o homem invadiu.
– Conversei com ele e ele desistiu de me assaltar e foi para o carro da frente. Liguei para PM e depois de um minuto a polícia chegou. Graças a Deus consegui acalmar ele, mas percebi que ele devia estar drogado – afirmou uma das vítimas.
Nossa equipe estava no local na hora do ocorrido e foi o único veículo de imprensa a acompanhar a ação da PM. A outra vítima, um técnico em fibra óptica, acabou reagindo e conseguiu imobilizar o homem. Segundo a vítima, a Polícia Militar chegou rápido e conseguiu deter o suspeito. Com ele foi encontrada a réplica da arma e um celular que ele teria furtado. Ele nem sabia que era uma arma falsa.
– Ele veio da janela e anunciou o assalto. Ele me mostrou a arma na cintura. Quando ele foi sacar a arma e partir para cima dele e tomei a arma dele. Cada caso é um caso e é uma atitude arriscada. Além de ser uma situação ruim que não desejo par ninguém – contou.
O crime aconteceu em um dos centro comerciais da cidade e de grande circulação de pessoas. Mesmo em um dia de comércio fechado, por conta da pandemia, a PM foi rápida e conseguiu pegar o assaltante “fake”. Os cabos Delfin e Leon foram ao local onde o homem estava imobilizado e efetuou a prisão. Ele tinha sinais de ter usado drogas e foram encontrados três celulares com o suspeito. Ele acabou preso na delegacia (93ª DP) por roubo.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Deixe seu nome aqui

4 × três =