Assaltante esfaqueia homem em assalto no Centro de Volta Redonda
Foto: Divulgação/PMERJ.
<
VOLTA REDONDA

Atualizado às 14h22min.
Um homem, de 35 anos, foi esfaqueado na Avenida Amaral Peixoto, no Centro de Volta Redonda, na noite da segunda-feira (1º). O crime aconteceu ao sofrer um assalto praticado por dois homens. Os bandidos levaram o celular da vítima. Os dois suspeitos, de 24 e 20 anos, foram encontrados pouco depois pela Polícia Militar, com o aparelho da vítima. Contra o mais novo já havia um mandado de prisão por crime de roubo. O outro acabou preso em flagrante.
Os policiais tomaram conhecimento do caso depois que a vítima foi socorrida no Hospital São João Batista. O homem, que não foi ferido gravemente, contou aos policiais que foi cercado e exigiram o telefone, e que, ao tentar evitar que levassem o aparelho acabou ferido. Os autores do roubo fugiram e ele foi em busca de socorro.
A descrição dos suspeitos ajudou a polícia encontrarem os suspeitos. Eles foram localizados na Vila Americana. A faca usada no assalto, no entanto, não foi localizada.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).

1 COMENTÁRIO

  1. Eu também fui assaltado por 3 vagabundos no Aterrado de frente ao Estádio. Eram um escuro aparentando 20 anos e 2 idosos brancos e de cabelos brancos aparentando 60. Todos muito bem vestidos. Por isso não desconfiei e achei q eram funcionários saindo da CSN. Só que no meu caso fui imediatamente para a delegacia e descrevi o ocorrido e como eram e estavam vestidos os criminosos, masfui ignorado pelos policiais de plantão (haviam uns 5 no interior do balcão) e apenas me deram um endereço de internet para que registrasse o B.O. Poderiam ter capturado os vagabundos se tivessem ido imediatamente atrás e isso se não foram os mesmos a cometerem mais esse crime.

Comments are closed.