Atualizado às 14h54min.

VOLTA REDONDA
A Polícia Militar em Volta Redonda, no Sul do Rio, apreendeu na noite de segunda-feira (08) uma pistola calibre 380 que pode ter sido usada em um latrocínio (roubo seguido de morte), do professor Juarez Mendonça de Mattos, de 72 anos, ocorrido em agosto de 2017. A arma foi apreendida com um suspeito preso no condomínio Minha Casa, Minha Vida, no bairro Jardim Cidade do Aço.
A suspeita veio dos policiais que atenderam a ocorrência durante o registro na delegacia (93ª DP). Os agentes encontraram ainda uma munição calibre 38, 10 pedaços e 35 trouxinhas de maconha, 26 pedras de crack e 94 pinos de cocaína.
O professor foi morto no apartamento dele, no bairro São João, na Rua Antônio Ourique. Os dois carros de luxo, um Mercedes e um Veloster, do educador foram levados e vários pertences. Dois homens foram presos no Mercedes, em Barra Mansa, e o outro foi encontrado abandonado na cidade de Rio das Ostras, na Região dos Lagos do Rio.
A investigação mobilizou as polícias que informou na época que o caso estava concluído, com todos os envolvidos presos. Ao todo foram presos sete homens no total. (Foto: Divulgação).

 

 


Comentários via Redes Sociais ou no portal:

(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Deixe seu nome aqui