Delegado confirma apoio a Ednardo, em Pinheiral
Foto: Divulgação.
PINHEIRAL

Atualizado às 19h03min.
O atual prefeito de Pinheiral, Ednardo Barbosa (PSC), conquistou o apoio do deputado federal Delegado Antônio Furtado (PSL) para campanha a reeleição, com a vice Sediene Maia. Os dois se conhecem de que Furtado foi delegado titular de Pinheiral, no início de 2017. Como deputado, ele já destinou cerca de R$ 4 milhões em emendas parlamentares para a cidade.
Furtado falou que “a forma responsável” com que Ednardo administra o dinheiro público e aplicou os recursos das emendas mostram que o prefeito “é um gestor preparado inteligente e receptivo”.
– Nós nos preocupamos muito em investir da melhor forma o dinheiro público e eu sei que toda vez que eu mando um recurso financeiro para ajudar a cidade, Pinheiral está preparada para fazer com que esse dinheiro reverta em bem estar e qualidade de vida para o povo. Algumas cidades não são tão zelosas e é muito triste para um parlamentar encaminhar o dinheiro e, como a cidade não cumpre certas etapas, esse dinheiro é desperdiçado – disse o deputado.
“Quando fui delegado em Pinheiral enfrentamos muitas dificuldades na delegacia e foi justamente a parceria com a gestão dos dois que fez com que a Polícia Civil não parasse. Nós não tínhamos nem uma porta de entrada, a prefeitura nos ajudou instalando. Faltavam computadores, faltava até tinta de impressora e Ednardo prontamente nos auxiliou. Então eu quero agradecer, porque é assim que a gente conseguiu servir nossa população”, acrescentou.
 “Estamos muito gratos com o apoio do deputado federal Antônio Furtado. Todo esse reconhecimento do nosso trabalho é fruto de uma parceria que surgiu quando ele foi delegado. É com apoio como este que daremos continuidade à linha de trabalho que desenvolvemos ao longo desses quase quatro anos de gestão fazendo ainda muito mais por Pinheiral nos quatro anos futuros”, agradeceu o candidato.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).