<
Atualizado às 19h53min.

PARATY
O aniversariante foi morto a tiros na própria festa na madrugada de terça-feira (14), em Paraty, na Costa Verde do Rio. Um convidado da festa também morreu e outros dois ficaram feridos pelos disparos. As informações foram confirmadas pelo comando da Polícia Militar na cidade (33º Batalhão).
O caso aconteceu em frente a uma casa na Rua Camomila, no bairro Pantanal. Segundo informações, os tiros foram disparados de um carro e os criminosos fugiram logo depois em alta velocidade.
O aniversariante completou 42 anos na segunda-feira (13). O outro assassinado é um homem, de 29 anos. Os dois corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) perto do início da manhã.
Os outros dois feridos são uma mulher, de 36 anos e um homem de 37. Os dois foram socorridos por pessoas que estavam na festa e levados às pressas para o Hospital Municipal Hugo Miranda.
A mulher que levou um tiro de raspão, recebeu atendimento e foi liberada. O homem precisou passar por cirurgia e continuava internado em estado grave até o fim da tarde de terça. O hospital não disse em que parte do corpo ele foi atingido.
Ninguém foi preso até o momento. A delegacia de Paraty (167° DP) que vai investigar os crimes. Não há informações sobre a motivação do ataque.
Foto: Arquivo – SFO.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.