<
Atualizado às 21h39min.

ANGRA DOS REIS
A prefeitura confirmou a primeira morte positiva para o novo coronavírus na cidade da Cost Verde do Rio. A informação foi divulgada na tarde de sábado (25). Além da morte, a prefeitura de Angra revelou que a cidade tem 80 infectados pelo Covid-19.
Dos números de confirmados foram 29 com exames positivismo feitos pelo Laboratório Central Noel Nutels (Lacen) e os outro 51 por teste rápido. Do total, 75 estão em isolamento domiciliar, 4 internados e um é o idoso que faleceu.
A primeira morte na cidade é um idoso, de 73 anos, com doenças pré-existentes, e que deu entrada na sexta-feira (24) em uma unidade de triagem para a doença. Ele foi levado para o Centro de Referência em Covid-19 já com insulficiência respiratória. O quadro de saúde dele agravou e ele faleceu na madrugada de sábado. Menos de 24 horas depois de dar entrada na rede municipal de saúde.
Angra tem ainda 619 casos suspeitos que aguardam exames. Desses, 608 estão em quarentena em casa, 8 internados e outras três mortes que aguardavam a confirmação ou não para a doença.
Foto: Reprodução.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).