Angra registra mais três mortes por Covid-19

0
620
Novos casos de coronavírus em Volta Redonda.
Foto: Arquivo - SFO.
ANGRA DOS REIS

Atualizado às 20h34min.
Mais três mortes provocados pelo novo coronavírus foram confirmadas pela prefeitura de Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio, no domingo (24). O município tem agora 23 mortes causadas pela doença. Na Santa Casa, a ocupação de leitos hospitalares atingiu a marca de 51%. No entanto, por meio de decreto oficial, o prefeito Fernando Jordão ordenou que as medidas de isolamento social voltassem a ser implantadas a partir da segunda-feira (25), sendo assim, o comércio voltará a ser fechado, sendo mantidos apenas os serviços considerados essenciais.
Segundo a prefeitura, as vítimas eram mulheres de 56, 60 e 66 anos, que já estavam entre os casos de suspeita e faleceram entre os dias 11 e 13 de maio. Seis óbitos ainda estão sob investigação.
O total de casos testados positivo para a doença somam 588, enquanto 3.404 pacientes estão sob suspeita e 1.936 estão em isolamento domiciliar. Dentre os pacientes que já tiveram diagnóstico confirmado e os que ainda estão sob suspeita, 59 estão internados. No momento, o Centro de Referência atende 51 pacientes, número que corresponde a 51% de sua ocupação hospitalar.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).