Atualizado às 16h.


ITATIAIA

Policiais militares do 37º BPM apreenderam, no início da noite de quarta-feira (11), dois adolescentes suspeitos com armas, munições, granadas, dinheiro e drogas, em uma residência na Rua Otacílio José da Silva, no bairro Vila Niterói, em Itatiaia-RJ.

Após ter recebido uma denúncia anônima, de que estaria ocorrendo tráfico de drogas com elementos armados, o Patamo comandado pelo 1° tenente Marcelo Tavares, chegou à residência onde foram recebidos pela mãe de um dos adolescentes. Autorizados por ela eles entraram na casa e encontraram os dois suspeitos escondidos no banheiro.

Na casa foram apreendidas uma pistola Taurus com a numeração raspada, calibre 9mm, com um carregador, 41 munições de 9mm, uma espingarda Rossi calibre 12, uma granada, uma munição calibre 22, dois rádios transmissores, dois celulares e R$ 389 em dinheiro.

Além das armas foram apreendidas 64 trouxinhas de maconha, 14 trouxinhas de Skank (maconha mais forte), 91 pinos de cocaína e farto material para embalar drogas. Os adolescentes foram conduzidos para a 99º Delegacia de Polícia de Itatiaia e vão responder por fato análogo ao tráfico de drogas, como prevê o Estatuto da Criança e Adolescente (ECA). (Foto: Divulgação)