Adolescente é aprendido depois de atirar contra a PM no Dom Bosco
Foto: Evandro Freitas.
VOLTA REDONDA

Atualizado às 22h52min.
Um adolescente, de 17 anos, atacou policiais militares a tiros no domingo (9). Em seguida, segundo os agentes, ele tentou fugir em alta velocidade enquanto efetuava os disparos contra os agentes. O fato ocorreu na Rua Hermes da Fonseca, no bairro Dom Bosco.
Os agentes faziam patrulhamento, quando viram o menor pilotando uma moto sem capacete, armado e em alta velocidade. Ao perceber a presença dos PMs, ele atirou contra os policiais uma vez. Em seguida, os policiais revidaram, efetuando seis disparos. O adolescente acabou ficando nervoso, perdeu o equilíbrio e caiu da moto. A pistola 9 milímetros usada pelo menor caiu da mão dele e foi apreendida. Nela, estavam 16 munições.
Além disso, os policiais encontraram 37 pinos de cocaína, 29 invólucros contendo maconha prensada e um rádio transmissor. A moto, um Bros vermelha também foi apreendida. O menor foi levado para o Hospital São João Batista com escoriações devido a queda. Ele não foi atingido pelos disparos.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:  
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).

1 COMENTÁRIO

  1. Adolescente ou vagabundo ?
    Os Policiais Militares perderam uma chance de livrar a sociedade e eles mesmos de serem atacados por essa alma sebosa, deveriam ter acertado os tiros neste vagabundo e nós (cidadão honesto), estaríamos livres desta semente do mal.
    Esse vagabundo uma hora vai perder pra Polícia ou para os seus pares.

Comments are closed.