Volta Redonda sofre com forte chuva e tem pontos e alagamentos
Foto: Enviada por Leitor.
VOLTA REDONDA

Atualizado às 22h.
A maior cidade do Sul do Rio sofreu na tarde de quinta-feira (12) com a pancada de chuva que atingiu a região. Nas últimas 24 horas foram 73 milímetros de chuva. Nos últimos três dias somados foram 177 milímetros de chuva. Ainda há mais previsão de chuva nos próximos dias. Inclusive no domingo (15) de eleições municipais.
A prefeitura informou que as equipes de emergência da cidade estão nas ruas para minimizar os estragos e identificar e resolver problemas de pontos de alagamentos e queda de árvores. A Secretaria de Infraestrutura montou um plantão de emergência com caminhões e máquinas para atender intercorrências causadas pelas chuvas. A Defesa Civil também está em estado de alerta para áreas de risco. Entre os locais monitorados está uma área no bairro São Sebastião.
– Pedimos para que os moradores fiquem atentos e se possível já procurem um lugar seguro até a chuva cessar. É importante levar documentos pessoais, remédios de uso contínuo, celular, peças de roupa e alimentos”, comentou o coordenador Leandro Rezende, frisando que em caso de emergência, entre em contato com a Defesa Civil pelo telefone: 3339-2064 ou disque 199.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).