<
Atualizado às 00h16min.

VOLTA REDONDA 
Um grave acidente foi registrado na noite desta quarta-feira (12) e deixou cinco pessoas feridas, em Volta Redonda, no Sul do Estado do Rio. O foi no Viaduto Álimo Antônio Francisco, que fica no trevo do bairro Conforto, com a Rua 207.
Dois acidentes em seguida fecharam o trânsito. Primeiro um motociclista se envolveu em um acidente com uma carreta. O motociclista foi arremessado, segundo testemunhas. Enquanto o atendimento era feio, com o trânsito lento no local, um carro, que seguia sentido Centro da cidade, bateu violentamente na traseira de um ônibus. O motorista do carro ficou preso nas ferragens e o carro pegou fogo. 
Os Bombeiros, que já estavam no local, controlaram rapidamente as chamas. Além do motorista, haviam mais quatro meninas. Ninguém havia sido identificado ou informações sobre o estado de saúde deles até o momento da publicação desta notícia.
Os feridos graves foram transferidos pelo Samu para o Hospital São João Batista. O motociclista e o motorista do carro estão entre as vítimas com ferimentos graves. Novas informações a qualquer momento aqui no SUL FLUMINENSE ONLINE. (Foto: Via Aplicativo).
Os feridos foram levados para o Hospital São João Batista.