Atualizado às 21h10min.

PARAÍBA DO SUL
O homem socorrido de um acidente na manhã de domingo (30), na BR-393 (Rodovia Lúcio Meira), em Paraíba do Sul, no Centro Sul Fluminense, é o subsecretário de Esporte do município de Miguel Pereira, na mesma região.
,Cassius Alexandre Oliveira, de 33 anos, morreu no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Três Rios, depois de ser socorrido após um acidente entre o carro que ele estava, um Celta, e um ônibus da Viação Gontijo, que vinha em sentido contrário. A batida aconteceu por volta das 6h da manhã, no km 188 da rodovia.
Cassius foi, em 2014, subsecretário de esportes de Paraíba do Sul. Ele não resistiu e morreu no hospital. O coletivo levava 46 pessoas, mais o motorista. Ninguém se feriu. O grupo vinha de Arapiraca, em Alagoas, com destino a São Paulo. O ônibus havia acabado de sair de uma parada de dez minutos em Paraíba do Sul.
 O trânsito chegou a ficar em sistema siga e pare. A tarde fluiu normalmente. O prefeito de Miguel Pereira, André Português, lamentou em uma rede social a morte precoce de Cassius. Ele deixa esposa e uma filha de 11 anos. (Foto: Divulgação).