(REDES SOCIAIS)
<

Atualizado às 14h58min.


VOLTA REDONDA 

Outro motociclista morreu após um acidente em Volta Redonda-RJ. A colisão entre a moto e um carro foi na noite de terça-feira (10), no bairro Sessenta. Wellington Gomes Palmeira, de 38 anos, faleceu no Hospital São João Batista depois que foi socorrido pelos Bombeiros. Ele é a terceira vítima do trânsito na cidade em quatro dias.

A moto em que Wellington estava colidiu com um VW/Polo. O motorista, segundo a PM, não se feriu. Ele trabalhava de motoboy. O motorista foi levado à delegacia (93ª DP) e indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Le prestou depoimento e foi liberado.

Ele foi a segunda vítima do dia. Um ciclista foi atropelado e morreu no bairro Três Poços. Ele foi atingido ou um VW/Gol, na Avenida Paulo Erlei Alves Abrantes, a estrada que liga Volta Redonda a Pinheiral. Ele tinha 40 anos, era casado morava num conjunto habitacional que fica atrás do Centro Universitário de Volta Redonda – Unifoa. Na sexta-feira passada outro jovem, de 22 anos, morreu depois de ser atingindo por um carro dirigido por um motorista embriago. Ele também morreu no Hospital São João Batista no domingo. (Foto: Redes Sociais)