Foto: PRF/Divulgação.
RESENDE

Atualizado às 20h45min
Uma jovem, de 22 anos, ficou gravemente ferida na tarde deste domingo (27), em um acidente no distrito de Engenheiro Passos, em Resende. A moto em que ela estava bateu frontalmente contra um caminhão no km 330 da Via Dutra.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, ela estava na garupa de uma moto, pilotada por um rapaz, de 19 anos. A PRF explicou que o condutor, ao fazer a curva do retorno, perdeu o controle, invadindo a faixa contrária, colidindo frontalmente contra um caminhão.
Ainda segundo a PRF, o caminhoneiro seguia no sentido contrário, e freou, tentando desviar da moto, mas, não conseguiu. Ele saiu ileso.
O condutor da motocicleta sofreu ferimentos leves, enquanto a passageira da motocicleta, ferimentos graves. As vítimas foram socorridas pela equipe de resgate médico da CCR-Nova Dutra para o Hospital de Emergência de Resende.
Foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência da PRF  para o condutor da motocicleta por lesão corporal culposa na direção de veículo. Ele assinou o termo e se comprometeu a comparecer ao Jecrim quando for intimado, sendo liberado para responder o processo em liberdade.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).