Atualizado às 13h55min.

VASSOURAS
A vítima fatal em acidente na BR-393 (Rodovia Lúcio Meira) é de uma mulher. Ainda não divulgada a identidade da vítima. O corpo está no acostamento da pista aguardando remoção para o IML.
O acidente grave feriu outras cinco pessoas no início da tarde de domingo (13), na BR-393 (Rodovia Lúcio Meira), na altura de Vassouras, no Sul do Rio. Dois carros colidiram de frente e um chegou a capotar e ficar de lado na pista. Trata-se de um Fiat/Pálio, com placas de Piracicaba/SP e um HB20 branco com placas do Rio de Janeiro. Os feridos permanecem no hospital. Ainda não se sabe o estado de saúde dos feridos.
A rodovia está no sistema “Siga e Pare” nos dois sentidos no momento da publicação desta notícia. Bombeiros, Samu, concessionária e Polícia Rodoviária Federal (PRF) estão no local. Os feridos foram socorridos para o Hospital Escola de Vassouras para os primeiros socorros.
O acidente aconteceu no km 238, próximo ao trevo de acesso a cidade de Mendes. A perícia está a caminho do local. Mais informações a qualquer momento aqui no SUL FLUMINENSE ONLINE.
O estado de saúde das outras vítimas ainda não foi divulgado.
Foto: Divulgação/PRF.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:

(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).