Acidente com ônibus mata 21 pessoas no Paraná
Foto: Arquivo pessoal/Juliano Neitzke.
<
PARANÁ

Atualizado às 13h32min.
Um acidente de ônibus na BR-376, em Guaratuba, no litoral do Paraná, matou pelo menos 21 pessoas, na manhã de segunda-feira (25). A informação veio do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA). Outras 33 pessoas ficaram feridas e foram levadas para o Hospital. Sete feridos graves e outros seis em estado de saúde moderado.
O acidente aconteceu na altura do km 668, no trecho conhecido como Curva da Santa, por volta das 8h30, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
De acordo com a concessionária que administra o trecho, a pista foi bloqueada para atendimento do caso e chegou a dez quilômetros de congestionamento.
A PRF informou que ônibus, com placa de Belém, no Pará, descia a Serra do Mar em direção ao litoral catarinense quando bateu na mureta de contenção, saiu da pista e tombou às margens da estrada. De acordo com a PRF, o ônibus saiu de Ananindeua (PA) e tinha como destino Balneário Camboriú (SC).

Socorro das Vítimas

Sete pessoas feridas graves foram levadas com mais seis feridos moderados para hospital
Sete pessoas feridas graves foram levadas para hospitais da região e de outras cidades próximas.
Ambulâncias e helicópteros dos bombeiros do Paraná e de Santa Catarina socorreram os feridos moderados e graves e encaminharam as vítimas para Curitiba e Joinville.
As pessoas com ferimentos leves foram levadas para Garuva. De acordo com o BPMOA, há crianças entre as vítimas. Segundo a polícia, 54 passageiros e dois motoristas estavam no ônibus no momento do acidente.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).