Acidente mata duas pessoas na Via Dutra, em Barra Mansa
Foto: Redes Sociais.
<
BARRA MANSA

Atualizado às 16h10min.
Um acidente, envolvendo três veículos e uma moto, na noite de sábado (27), deixou mortos dois motoristas, dentre eles um foi carbonizado. A batida aconteceu na altura de Floriano, no trecho que corta o município de Barra Mansa, no Sul do Rio. Entre as vítimas está um cabelereiro de renome de Volta Redonda, Fabrício Machado. Ele era dono de um salão de beleza na Rua 33, no Centro da cidade.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), confirmou que um homem, que trafegou na pista sentido São Paulo na contramão, foi quem provocou a batida. Ele tentava fugir da polícia e acabou batendo em um Cruze, que foi o único que se livrou ileso, pois conseguiu evitar a batida de frente.
Uma moto escapou da batida. Em seguida, o Fox que seguia na contramão bateu no Virtus, conduzido por Fabrício, de 39 anos, que morreu depois quando era levado para o Hospital de Emergência em Resende. Apesar do socorro médico, Fabrício não resistiu e faleceu.
A força da batida fex o Fox pegar fogo, matando o motorista carbonizado. Antes de provocar o acidente, o condutor do Fox havia invadido uma casa na Vila dos Remédios, em Floriano. A dona da casa flagrou a invasão e gritou. Em seguida, o motorista se assustou e fugiu em alta velocidade. Ele ainda não foi identificado.
Carro pegou fogo depois que bateu contra o carro do cabelereiro
Carro pegou fogo depois que bateu contra o outro e o motorista morreu carbonizado. (Foto: Divulgação/PRF).

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).