Atualizado às 16h18min.

VOLTA REDONDA
O Centro de Prevenção à Saúde do Idoso Roque Garcia Duarte, da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Volta Redonda (AAP-VR), realizou um evento na quarta-feira (10), para comemorar o Dia Mundial da Saúde – que acontece anualmente no dia 7 de abril.
A programação foi variada, com realização de exames preventivos de saúde, atividades esportivas, atividades pedagógicas, feira de saúde e alimentar, apresentações artísticas, jogos e brincadeiras, gincanas e oficinas, exibição de filmes, aulas de artesanato, palestras, exposições de produtos e serviços de empresas parceiras, festival de tortas do Grupo de Ação Voluntária da AAP-VR, entre outras.
O diretor Social da AAP-VR, Roque Garcia Duarte, afirmou que datas como essa são muito importantes para a promoção de atividades que aproximem cada vez mais os associados. “O nosso Centro de Prevenção está sempre com muito movimento, mas, nestas ocasiões, as pessoas têm mais oportunidades de interagir. Afinal, são muitas atividades no mesmo local e no mesmo dia e isso é muito bom”, afirmou. (Foto: Divulgação).