AAP-VR completa 49 anos com crescimento contínuo em 2022
Foto: Divulgação / AAP-VR.
VOLTA REDONDA / BARRA DO PIRAÍ

Atualizado às 11h04min.
Além de serviços de saúde que a Associação dos Aposentados e Pensionistas de Volta Redonda aumenta seu quadro de associados. Eles oferecem consultas médicas, realizadas gratuitamente para associados e dependentes, a entidade programa várias outras atividades, incluindo as de lazer.
Nesta terça-feira (6), por exemplo, o salão principal da sede da AAP-VR, na Rua 35, em frente a Praça Pandiá Calógeras, será cedido para que o Grupo de Ação Voluntária realize o seu já tradicional show de prêmios, a partir das 18h. No dia 9, no mesmo local, haverá o Baile da Independência, a partir das 20h, com as bandas Alfa 02 e Forró Pé Quente. No domingo (11), quem anima a noite é o cantor Paulo Sérgio, a partir das 19h.
Volta Redonda é uma das cidades que cediam os eventeos. Outro município com programação de lazer da Associação dos Aposentados é Barra do Piraí. No dia 14, ocorre o torneio do programa intitulado de Futebol Arte, a partir das 7h, no Central Sport Club, com times convidados da cidade e prêmios em troféus.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:  
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por opiniões de leitores na matéria).