AAP-VR completa 49 anos com crescimento contínuo em 2022
Foto: Divulgação / AAP-VR.
VOLTA REDONDA

Atualizado às 16h59min.
Prestes a completar 49 anos de fundação, a Associação dos Aposentados e Pensionistas de Volta Redonda (AAP-VR), que aniversaria neste 20 de maio, apresenta um crescimento contínuo, com inaugurações e projetos novos a cada ano. Desta vez, no próprio dia 20, haverá a aula inaugural do Curso de Inclusão Digital para pessoas com 60 anos ou mais, conquistado por emenda parlamentar do deputado Delegado Antônio Furtado. A solenidade será no posto avançado da AAP-VR em Barra do Piraí, mas as aulas acontecerão também em Volta Redonda e Pinheiral.
A programação das comemorações dos 49 anos da Associação dos Aposentados e Pensionistas, após a aula inaugural do Curso de Inclusão Digital, seguirá na sede campestre da entidade, em Pinheiral, com uma visita orientada de autoridades convidadas e almoço. À noite, a partir das 20 horas, acontece o baile especial de aniversário, com shows do Forró Pé Quente e da dupla Eder e Leandro, na sede da Vila Santa Cecília, em frente a Praça Pandiá Calógeras.
Para o presidente da AAP-VR, Ubirajara Vaz, comemorar mais um aniversário, saindo de uma pandemia, com inauguração, é motivo de júblilo. “Vamos comemorar muito estes 49 anos. A nossa associação provou a sua força, crescendo mesmo na pandemia, criando, por exemplo, a Clínica da Mulher Clara Sabença e inaugurando o Centro Integrado de Saúde e Assistência, no bairro Nossa Senhora das Graças. Temos certeza de que no ano que vem, com o cinquentenário de nossa entidade, a festa vai se ainda maior”, comemorou Bira.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:  
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por opiniões de leitores na matéria).