Atualizado às 23h06min.

VOLTA REDONDA
Centenas de associadas se reuniram no salão da sede da AAP-VR (Associação dos Aposentados e Pensionista de Volta Redonda), na tarde de quarta-feira (29) para comemorar os 46 anos de existência, como a maior do gênero da América Latina, título conferido pelo senador Paulo Paim, há dois anos.
O presidente Ubirajara Vaz, que, este ano, completa 25 anos à frente da entidade, foi homenageado pela diretoria e funcionários com uma placa de honra ao mérito.
A festa do 46º aniversário da AAP-VR serviu, também, para que a Diretoria de Divulgação comandada pelo radialista e comunicador, Sérgio Luiz, apresentasse os novos serviços que estão à disposição dos mais de 30 mil associados, entre aposentados, pensionistas e sócios contribuintes. Foi lançando um novo e remodelado site, a página no Facebook e uma rádio web.
Bira recebeu placa pelos 25 anos de presidência da AAP-VR. (Divulgação).
O SUL FLUMINENSE ONLINE esteve acompanhando as comemorações e transmitiu ao vivo uma entrevista com o presidente Ubirajara Vaz. Ele se disse muito orgulhoso do que se transformou a associação e dos novos projetos.  Ele agradeceu aos funcionários, lembrando que são milhares de atendimentos médicos e outros serviços, como previdenciários e jurídicos, odontológicos, cursos, bailes, sede campestre e outros.
– A nossa diretoria, durante todo este tempo em que administramos a AAP-VR, sempre trabalhou muito, mas temos, também, de reconhecer toda a dedicação e profissionalismo dos funcionários, além, é claro, da participação do nosso quadro de associados, muitos aqui presentes. São vocês que transformaram e fazem a nossa associação cada vez mais forte”, concluiu Ubirajara Vaz.
 
 

Comentários via Redes Sociais ou no portal:

(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).