(DIVULGAÇÃO)
<
Atualizado às 11h56min.

VOLTA REDONDA
A Associação dos Aposentados e Pensionistas de Volta Redonda (AAP-VR) abriu vagas para três novos cursos para associados e o público em geral. Os cursos de Eletromecânica, Eletrônica Industrial e Elétrica Residencial são as novas apostas para o ano de 2019 e as matrículas já estão abertas. OS interessados devem se dirigir até no Posto Avançado Presidente Célio Ramos, no bairro Santa Cruz, em Volta Redonda, RJ, onde aconteceram as aulas ou pelo Setor de Eventos Sociais da AAP-VR, ao lado da Sede Administrativa, na Vila Santa Cecília.
Dependentes e não associados também podem participar. Os cursos têm duração de seis meses cada, com um certificado para todos que atingirem média igual ou superior a 5,0.
Antônio Santos, físico e técnico em eletromecânica e responsável pelo curso, disse o quanto é gratificante dar aula para a terceira idade. “Muito me engrandece ensinar aqueles que já chegaram à terceira idade, pois muitos têm apenas uma formação e outros nem sequer um estudo tem. Me sinto útil em saber que eles vão aprender algo novo depois de tanto tempo, pois não tem idade para aprender coisas novas”, ressaltou.
O curso de Eletromecânica será realizado às segundas-feiras, de 8h às 11h ou de 13h às 16h; o de Eletrônica Industrial e Elétrica Residencial, às quartas-feiras, de 8h às 11 ou de 13h às 16h. O valor das matrículas varia para quem é associado, dependente e não associado.
Mais informações no Posto Avançado Presidente Célio Ramos, Avenida Ex-Combatente, nº 323, Santa Cruz – Volta Redonda, ou na Área de Eventos Sociais, no Centro Recreativo Paulo José de Oliveira, rua 35, nº 114, Vila Santa Cecília – Volta Redonda; e também pelos telefones (24) 2102-1914 | (24) 3341-6018. Em breve será divulgada a data do início das aulas.