A GRUTA: Rodado em Resende, longa metragem estreia no streaming

Com atores e atrizes regionais grande produção aposta no gênero de terror.

0
472
A GRUTA: Rodado em Resende, longa metragem estreia no streaming
Fotos: Divulgação.
RESENDE

Atualizado às 19h19min.
O longa-metragem A GRUTA, dirigido por Arthur Vinciprova, estreia esta semana, com janela mundial, na plataforma de streaming AMAZON PRIME VIDEO. Produzido por Venkon Produções e Promax Produções e Distribuído pela DT filmes. O filme é uma produção exclusiva para a plataforma e terá sua exibição de forma única em mais de duzentos países.
O longa é a grande aposta para o Halloween, por se tratar de um filme de terror sobrenatural inteiramente produzido no Brasil. A protagonista é a atriz Carolina Ferraz.  Ela interpreta a freira Helena, personagem bastante diferente do que estamos habituados a ver da atriz que divide a cena com Arthur Vinciprova que interpreta Jesus, jovem sobrevivente de um desmoronamento.
 No elenco também está a atriz e ex-globeleza Nayara Justino, de Volta Redonda, que interpreta Ana, esposa de Jesus na trama. Além das cenas de tensão, sustos e efeitos visuais, o longa aposta em uma história dramática sobre a busca pela fé.
O filme foi rodado em Carrancas (MG), Resende (RJ) e no Rio de Janeiro (RJ).  No longa, temos a participação especial do grande ator e dublador Pietro Mário, em seu último personagem (Pietro Mário faleceu em meados de 2020) e completando o elenco, os atores Luciene Martes, Jhenifer Emmerick, Fábio Soares e Mônica Izidoro.

Assista o trailer:


Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).