Atualizado às 22h03min.

RESENDE
Luiz Felipe Pinto, de 34 anos foi preso no meio da tarde de sexta-feira (08), depois que a polícia descobriu que ele guardava dois tabletes de maconha prensada, uma sacola contendo uma quantidade de cocaína e cinco sacolés da mesma droga. Um celular também foi apreendido. O material foi encontrado em uma casa na Rua Almirante Barroso, no bairro Nova Liberdade, em Resende, no Sul do Rio.
Informações foram passadas para os agentes da Patamo I que foram até o local. Os agentes, com a Supervisão de Oficiais do 37º Batalhão, sob o comando do tenente-coronel Bueno, cercaram a casa. Uma mulher recebeu os agentes e autorizou a entrada. O suspeito estava escondido no segundo andar da residência.
Segundo os policiais, ele confessou que havia jogado a droga pela janela. Os policiais procuraram e encontraram o material no quintal. O suspeito foi conduzido em flagrante para delegacia (89ª DP), onde o caso foi registrado e ele ficou preso por tráfico de drogas. A mulher foi ouvida e liberada. (Foto: Divulgação).