Atualizado às 23h07min.

VOLTA REDONDA
Mais um dia de fortes chuvas caíram em Volta Redonda, na tarde e noite de quarta-feira (06), serviram para alargar pontos da cidade. Novamente o início da Avenida Amaral Peixoto, no Centro, ficou alagada. A água tomou ainda a Rua Piauí, que faz ligação com a Avenida Getúlio Vargas.
Várias fotos foram parar nas redes sociais e mostraram pedestres com a água no joelho, ao tentar atravessar os pontos alagados a pé. Os registros foram feitos próximo ao posto JK. Até veículos altos, como ônibus e caminhonetes também tiveram dificuldades de vencer a água. Comerciantes também sofreu mais uma vez com os alagamentos.
Motoristas registraram pontos de alagamentos na Via Sérgio Braga, que liga Volta Redonda a Barra Mansa. Na Rodovia dos Metalúrgicos, próximo aos bairros Jardim Belvedere e no Jardim Normândia também registraram pontos alagados.
A chuva deu uma trégua no meio da noite. A Defesa Civil não informou se houveram quedas de árvores ou alguma ocorrência mais grave na cidade. Angra dos Reis, na Costa Verde, está em alerta desde a chuva de segunda-feira (04). Sirenes tocaram e mais chuva caiu na cidade na noite de quarta. Novas informações a qualquer momento aqui no SUL FLUMINENSE ONLINE. (Foto: Redes Sociais).