Atualizado às 20h11min.

VOLTA REDONDA
Uma mulher e um menor foram flagrados na noite de terça-feira (05) com 121 trouxinhas de maconha, 05 pinos cocaína e R$ 117 em dinheiro, em um apartamento do condomínio Minha Casa, Minha Vida, em Volta Redonda, no Sul do Rio. A PM tem feito constante operações nesses residenciais, por conta do foco da atuação de traficantes na região.
O condomínio Ingá II fica na Avenida Nossa Senhora do Amparo, no bairro Santa Cruz. A ação dos agentes da Patamo I, 1º sargento Adiston, 3º sargento Batista e os cabos Gama e Eduardo, foram até o local checar uma denúncia de tráfico. A mulher, que é maior de idade, recebeu os policiais e autorizou a revista no apartamento, de acordo com os agentes.
Eles foram levados para delegacia. O local ainda é alvo de constantes relatos de motoristas de aplicativos e taxistas, de serem recebidos por homens armados dizendo para baixar os faróis e acender as luzes internas. Vários questionamentos são feitos e os motoristas sequer podem entrar no condomínio.
Outro homem foi detido no mesmo prédio com mais 43 trouxinhas de maconha. A droga, segundo os agentes, estava no bolso do suspeito. Essa foi a segunda apreensão de droga em menos de três dias na cidade. A outra aconteceu no residencial no bairro Três Poços, onde dois suspeitos foram presos com cocaína.
O comando do 28º Batalhão informou que essas operações devem continuar e pede a ajuda da população para denunciar, pelo Disque-Denúncia no 08000 260 667. A ligação é mantida em sigilo absoluto. (Foto: Divulgação).
 
Mais droga é encontrada com suspeito próximo ao mesmo prédio.
Oferecimento: