Atualizado às 07h10min.

VOLTA REDONDA
Movimentar os estoques e atrair clientes e consumidores. O Sider Shopping apostou na mistura de uma das bebidas mais consumidas no Brasil com uma grande liquidação e vai receber a partir das 17h desta quinta-feira (07), no 7º piso, a primeira edição do Sider Beer Festival, que vai até o dia 10/02. Na quinta e no domingo, o horário de funcionamento será de 17h às 23h. Na sexta e no sábado,  de 17 às 0h.
O evento reunirá profissionais e especialistas no mercado cervejeiro e gastronômico, prometendo unir sabor e boa música. Beer e food trucks, show de rock e blues, espaço kids e muita diversão.
Na quinta, o show às 20h, fica por conta de Fábio Lemos, na sexta-feira, às 21h o show é com a Banda Pub 77. Todos tocarão muito pop rock nacional e internacional. Já no sábado, às 21h é a vez da banda Belonave se apresentar com um tributo ao rock nacional.
No domingo o show de blues acontece às 18h, com Kaio Filipe Trio. Para a gerente de marketing do Sider Shopping, Camile Teixeira, a iniciativa de realizar o Sider Beer Festival ocorreu, pela percepção de que o mercado cervejeiro se expandiu na região Sul Fluminense.
– Estamos otimistas e confiantes de que o evento será um sucesso. E, como nesse mesmo período estará acontecendo a Etiqueta Amarela, uma das liquidações mais esperadas do ano, acredito que o evento vai aumentar o movimento em, pelo menos 50%. A liquidação de verão começa dia 07/02, quinta-feira e segue até domingo, dia 10/02. Essa é uma época muito aguardada pelos clientes. No Sider Beer Fest preparamos uma programação diversificada, com shows, bebidas, petiscos, pensando no público feminino e masculino, além, de reunir as famílias, já que teremos um espaço para as crianças também se divertirem. Quem vier ao Sider para o festival, pode aproveitar que todas as lojas estarão em liquidação de até 70% e quem vier por conta da Etiqueta Amarela, pode subir até o sétimo piso e se deliciar com novos sabores. Nestes dias o que não vai faltar é opção de lazer por aqui”, explicou Camile Teixeira, gerente de marketing do Sider. (Fotos: Divulgação).

 

Oferecimento: