EXCLUSIVO


Atualizado às 11h56min.

VOLTA REDONDA
Policiais militares capturaram na manhã de terça-feira (05) Samuel Rufino Gama, o “Muquinha”, de 18 anos, apontado como autor dos disparos que mataram o mecânico, Weberton Lemos dos Santos, o “Betão” de 28 anos, no dia 14 de janeiro deste ano, em Volta Redonda, Sul do Rio. Os policiais deixavam o serviço no momento em que avistaram o rapaz, que já tinha mandado de prisão em aberto.
Ele foi abordado na Rua 3ª, do bairro Três Poços, nas proximidades de onde aconteceu o crime. Ele andava calmamente, quando o 3º sargento Jordan o reconheceu. O 2º sargento Rosemir, 3º sargento Azevedo e o cabo Magalhães fizeram a abordagem e constaram ser o suspeito da morte do mecânico. Com ele haviam R$ 83 em dinheiro e um celular.
Os agentes chamaram reforço pelo Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública) que enviaram o reforço da Patamo do 1º sargento Adiston. Na delegacia foi confirmado o mandado de prisão por homicídio qualificado, cujo a pena varia de 12 a 30 anos de prisão.
Testemunhas do caso contaram na delegacia que Muquinha foi visto saindo armado da cena do crime. Um menor, que estaria junto com ele, foi detido quatro dias depois do crime. Ele foi localizado dentro do condomínio Minha Casa, Minha Vida, no mesmo bairro. Parabéns aos policiais, que mesmo de folga realizaram a prisão do acusado.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.