Atualizado às 15h57min. 

VOLTA REDONDA
Depois de muitas buscas, policiais do 28º Batalhão da PM (Volta Redonda), conseguiram deter sete suspeitos de participação na morte do militar Carlos Alberto Sá Freire Almado, de 39 anos, na noite de sexta-feira (1º). Dentre os suspeitos, um deles, um jovem de 18 anos, teria sido o único visto no momento do atentado.
O SUL FLUMINENSE ONLINE deu a informação em primeira mão que o jovem foi detido na manhã de sábado (02), depois que agentes estiveram na casa dele e conversaram com a mãe do rapaz. Nada foi encontrado, nem o jovem. A mãe foi que avisou a polícia de que o filho iria se entregar.
Ele teria sido visto por outro agente que estava no momento do atentado contra o PM, na Rua maria Cecília, no Retiro. Ele é morador da Estrada do Norte, próximo do local onde o PM foi atingido. Um grupo de suspeitos fugiu e um deles atirou e acertou a cabeça do PM.
Acompanhamos, durante todo sábado, a prisão dos suspeitos de envolvimento na morte do policial militar. Os seis detidos foram ouvidos e liberados. Eles ainda terão que responder no inquérito em liberdade. (Fotos: EXCLUSIVAS – Evandro Freitas).