EXCLUSIVO


Atualizado às 12h49min

VOLTA REDONDA
Dois suspeitos de integrar o grupo que participou do atentando contra o PM foram presos em Volta Redonda, no fim da manhã de sábado (02). Os suspeitos, que vamos preservar os nomes para não atrapalhar as investigações, foi detido na Estrada do Norte, no bairro Retiro, perto de onde aconteceu o atentado a tiros contra o PM. Eles foram detidos próximo a um escadão da localidade.
As buscas pelo suspeito de atirar contra a viatura em que estava o cabo CarlosAlberto Sá Freire Almado, de 39 anos, acontecem desde o meio da noite de sexta (01). Duas equipes de Patamo estiveram na casa dos suspeitos e foram recebidos pelas mães. Uma disse que o filho não estava em casa. Ela fez contato com os policiais e deu a localização do suspeito.
A informação era de que um deles guardava a arma usada para atirar contra os policiais. Porém, a arma do crime ainda não foi encontrada. Um grupo teria saído de um matagal. Um dos suspeitos foi quem atirou contra a viatura que estava o cabo da PM, que foi atingido na cabeça.
A polícia ainda não confirmou se eles confessaram o crime. O velório do policial militar acontece na cidade de Valença, onde o PM nasceu. O sepultamento está marcado para às 17h deste sábado.
Quem tiver alguma informação pode ligar para o 0300 253 1177, esse é o telefone do Disque-Denúncia. Novas informações sobre o caso, a qualquer momento aqui no SUL FLUMINENSE ONLINE. (Foto: Evandro Freitas).

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.