Atualizado às 20h17min.

SUL FLUMINENSE 
A pista de descida da Serra das Araras, sentido Rio de Janeiro, será interditada. O tráfego precisará ser desviado para a pista de subida, que vai operar em mão dupla, na noite de sexta-feira (1º) e sábado (02). A medida é para que a concessionária que administra a rodovia possa executar serviços de manutenção de sinalização e pinturas de faixas, entre os km 227 ao km 219, Piraí e Paracambi (RJ).
A empresa informa que, em função dos serviços, que acontecem das 22h às 5h,  o tráfego pode ficar lento no trecho de desvio. Ela ressalta ainda que é importante que o motorista tenha atenção e respeite a sinalização e o limite de velocidade de 40 km/h, durante toda a passagem pela mão dupla. Lembra ainda que a ultrapassagem é proibida. Em caso de chuva os serviços podem ser adiados ou interrompidos.
Para saber das condições de tráfego, os motoristas podem ligar para o Disque CCR NovaDutra, que atende 24 horas por dia pelo telefone 0800-0173536. Os motoristas também podem obter informações sobre as condições de tráfego na via Dutra sintonizando a CCRFM 107,5FM. (Foto: Divulgação).