Atualizado às 14h56min.

VOLTA REDONDA
A TV Rio Sul, afiliada da Rede Globo no Sul Fluminense, promoveu na quinta-feira (31), o 17º Talentos da Publicidade – maior prêmio publicitário do Sul do Estado do Rio. No evento, que aconteceu no Graffith Hall, em Volta Redonda, foi comemorado também o Dia do Publicitário. Um dos empreendimentos premiados foi o Sider Shopping, que este ano comemora seus 30 anos na cidade.
Ao todo, foram inscritos 47 comerciais, de 12 agências de publicidade e 06 produtoras da região. Os vídeos foram avaliados por uma comissão formada por membros da TV Globo Rio de Janeiro, proprietário da produtora Diretoria Cinematográfica, Libero Saporetti e proprietário da agência Fiore, Kiko Fiore. Os apresentadores da TV Rio Sul anunciaram os finalistas e vencedores da noite.
A Foco Comunicação como agência, o Sider Shopping como cliente e a Diferencial Criativo como produtora, ficaram em 1º lugar na categoria “Campanha”, com a propaganda institucional: “Suas histórias são as nossas histórias”.
A gerente de marketing, Camile Teixeira, do Sider Shopping falou da importância do prêmio. “Mais uma vez é emocionante receber este prêmio que coroa um ano de muito desafio para nós do shopping e equipe. É muito gratificante voltar com esse prêmio para casa. Agradeço a esse timaço, lojistas e clientes e principalmente ao mercado que está sempre valorizando o nosso trabalho!”, comemorou.
Segundo Alcenor Tedesco, sócio da agência Foco Comunicação, este foi o segundo ano consecutivo que junto com o Sider Shopping sobem ao palco para receber o prêmio Talentos da Publicidade. “São 19 anos de agência, ficamos muito felizes com o prêmio. É muito importante ver o trabalho ser reconhecido, nos sentimos gratos por isso. Tenho orgulho de ter uma equipe competente, esforçada e dedicada. Sabemos que quem trabalha com comunicação não faz nada sozinho. Obrigado equipe por se dedicarem à Foco Comunicação, obrigado Sider Shopping por acreditar no nosso trabalho e nos dar a oportunidade de fazer o que a gente mais ama”, conclui ele. (Foto: Divulgação).