Atualizado às 10h25min.

VOLTA REDONDA 
Nem depois de cinco suspeitos que morreram em um confronto com a PM no ano passado, o condomínio do Minha Casa, Minha Vida, em 2018, o tráfico de drogas deixou e atuar no condomínio no bairro Roma, em Volta Redonda, no Sul do Rio.
Na tarde de terça-feira (15) policiais militares conseguiram apreender 4.813 pinos de cocaína e mais 195 trouxinhas de maconha. O material estava em dois apartamentos distintos, que segundo a PM, era usado como refinaria de droga e esconderijo de traficantes. Base de rádios comunicadores e material para embalar droga também foram encontrados.
A ação foi coordenada pela Supervisão de Oficiais, tenente Cássio e cabo Neto, junto com os agentes da Patamo I, 3º sargento Jordan, cabo Magalhães e na Patamo II, 2° sargento Marins, 2º sargento A. Souza e cabo Muzy.
No apartamento 101, do bloco 13, eles encontraram os pinos de cocaína e no 204 do bloco 09, foi encontrada a maconha. Ninguém foi preso. Todo material foi levado para delegacia (93ª DP), onde o caso foi registrado. (Foto: Divulgação).