Atualizado às 08h19min.

VOLTA REDONDA
Menos de uma semana e Volta Redonda, no Sul do Rio, sofre o segundo arrastão realizado por bandidos na cidade. O primeiro no bairro Água Limpa. Agora foi no trevo de acesso a estrada que leva até a cidade de Pinheiral, no entroncamento com a BR-393 (Rodovia Lúcio Meira).
O crime aconteceu na noite de domingo (13), ainda com a luz do sol, por conta do horário de verão. Pelo menos dois carros teriam sido levados pelos bandidos. Ainda não se sabe quantos homens agiram nos roubos. Um Cruze verde e um gol branco teriam sido levados por homens armados. AS vítimas foram abordadas no semáforo e foram arrancadas dos carros pelos bandidos.
– Foi um susto! Parou um Honda HR-V e desceram dois homens armados. As pessoas tiveram que sair dos carros com a mãos para o alto. Felizmente acelerei e consegui fugir – contou uma mulher que conseguiu escapar dos bandidos.
Na última terça-feira (08), uma ação semelhante aconteceu na Rua Cravinas, na entrada do bairro Água Limpa. Duas pessoas foram até a delegacia registrar o assalto. A Polícia Militar enviou duas viaturas ao bairro, mas ninguém foi preso. (Foto: Via Aplicativo).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Deixe seu nome aqui