Comandante Júlio Veras deixa o 28º Batalhão da PM

Coronel deixa o batalhão depois de 10 meses em Volta Redonda

0
1135
Atualizado às 14h33min.

 VOLTA REDONDA
O tenente-coronel Júlio César Veras Vieira, que estava à frente do 28º BPM (Batalhão de Polícia Militar) desde o fim de março do ano passado, vai deixar o cargo a partir desta quarta-feira (09). A medida foi publicada no boletim interno da PM. O substituto ainda não havia sido divulgado até o momento.
O coronel enviou ao SUL FLUMINENSE ONLINE uma declaração EXCLUSIVA sobre a saída do batalhão.
– Quero agradecer verdadeiramente por todo o apoio dispensado pela sociedade organizada e por cada cidadão de bem nesses quase 10 meses de comando do 28º BPM. Cada momento no Sul Fluminense já está guardado num lugar especial em meu coração. Nesse período trabalhando muito, baixamos índices de criminalidade, apreendemos armas de guerra das mãos de marginais e elevamos os números de prisões e apreensões. Tenho certeza que mantivemos Volta Redonda, Barra Mansa e Pinheiral em lugares bons para se viver e investir. Estarei sempre à disposição de todos. Sinceridade de propósitos e foco no interesse público”, agradeceu o coronel.
Júlio Veras ainda revelou que vai assumir, na sexta-feira (11), às 10h da manhã, a direção da Unidade Prisional da PMERJ, em Niterói, onde estava preso o ex-governador Luiz Fernando Pezão.

Outras trocas

A mudança aconteceu às vésperas da posse do novo comandante de área. O coronel Cleber Silva Maia assume nesta quinta-feira (10), às 11h, no lugar do coronel Antônio Jorge Goulart Matos, que está sendo transferido para o DGP (Departamento Geral de Pessoal) da corporação. Outros batalhões da região passaram por mudanças. Sob o comando de área do 5º CPA ainda estão as unidades de Barra do Piraí (10º BPM), Três Rios (38º BPM), Resende (37º BPM) e Angra dos Reis (33º BPM).
No entanto, o boletim traz a nomeação do tenente coronel Wanderson Braga de Medeiros para a chefia do 5º DJPM (Delegacia Judiciária de Polícia Militar, da corregedoria da corporação), sediada em Barra do Piraí, substituindo o também tenente-coronel Decio Keiji Takamine. (Foto: Arquivo).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Deixe seu nome aqui