Atualizado às 21h19min.

VOLTA REDONDA 
Um suspeito, conhecido como “Sazon”, foi preso na tarde de terça-feira (08), apontando como sendo um dos suspeitos que aparece em um vídeo que viralizou nas redes sociais com bandidos armados com pistolas desafiando rivais. As imagens, divulgadas no fim de dezembro, foram recebidas como uma “afronta” pelas forças de segurança de Volta Redonda, no Sul do Rio.
Uma operação para tentar localizar os suspeitos foi deflagrada no dia seguinte à divulgação do vídeo. Uma varredura foi feita por ruas e servidões do bairro, mas ninguém foi preso. Até agora…
Uma das possíveis armas usadas na gravação do vídeo foi apreendida em uma casa, Rua Bom Pastor, no bairro Açude IV. Os agentes encontraram uma pistola Glock, semelhante das usadas no vídeo, embaixo de um colchão no quarto do casal. As viaturas dos cabos Lourenço e Marcelino, junto com a do cabo Amorim e do soldado Paiva foram até o endereço tentando encontrar algum dos suspeitos que aparece no vídeo. A princípio, segundo os agentes, não encontraram nada ilícito.
Segundo os agentes, a esposa do suspeito autorizou a entrada na casa. Após revista os policiais encontraram, embaixo do colchão, a arma, com carregador com capacidade para 30 disparos e mais 30 munições intactas. No quintal ainda foram encontradas 08 trouxinhas de maconha.
O suspeito assumiu a posse da arma e da droga. O material foi levado com o homem para delegacia (93ª DP), onde a ocorrência foi registrada. (Foto: Divulgação).

 

2 COMENTÁRIOS

  1. Sul fluminense online por favor fiquem encima, tem que prender todos, eles acabaram com a paz dos moradores, este Leone é o feche deles, tem muita coisas acontecendo aqui no bairro, são armas, drogas, mortes, e por fim nos moradores não temos mas paz

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Deixe seu nome aqui