Atualizado às 10h38min.

BARRA DO PIRAÍ 
Uma fuga na tarde de segunda-feira (07), em Barra do Piraí, atrapalhou a PM identificar o dono de 51 sacolés de maconha apreendidos em uma casa do bairro Roseira 2. A apreensão aconteceu em uma casa da Rua Maria de Souza.
A ação realizada pela equipe do GAT (Grupo de Ações Táticas), sub-tenente Souza Lima, 1° sargento Cristian, 2° sargento Luiz Fernando, 3° sargento Ramalho e os soldados Cláudio e Lima. Eles foram checar uma denúncia de tráfico, perto da linha férrea. A pé, os agentes encontraram um grupo que fugiu.
Um jovem, de 16, e uma mulher, de 45 anos, segundo os agentes, estava entre os suspeitos. Eles entraram em uma casa, identificada pelos policiais. Um terceiro suspeito foi preso. Embaixo de um pedaço de madeira foi encontrada a droga.
O jovem e o terceiro detido prestaram depoimento na delegacia (88ª DP) e foram liberados. A mulher nem foi conduzida à delegacia. Eles ainda vão responder, em liberdade, para tentar identificar quem era o dono da droga. Um celular também foi apreendido. (Foto: Divulgação).