Atualizado às 09h31min.

BARRA MANSA 
Dois maiores foram presos e três menores foram apreendidos na noite de segunda-feira (07) flagrados com arma, drogas e munições, em Barra Mansa, no Sul do Rio. Com os suspeitos, segundo a PM, foi encontrado um revólver calibre 38, três munições de mesmo calibre, 26 cápsulas de cocaína, 10 sacolas contendo o mesmo entorpecente, cinco pedras de crack, 30 frascos de “Cheirinho da Loló”, cinco bolas de maconha e R$ 60 em dinheiro.
Um dos menores era quem empunhava o revólver, de acordo com a PM. Os outros dois menores ficavam em observação. Todos fugiram ao ver a polícia. A ação começou na linha férrea, no bairro Bom Pastor. Os menores eram um de 16 e outros dois de 17 anos.
A ação foi realizada pelos policiais da Patamo II – 2° CIA, 1° sargento Lima, cabos Suendy e Souza Borges, junto com os agentes da Patamo I – 2ª CIA com o 2° sargento Xavier e os cabos Teruel e Guerra. A apreensão aconteceu graças a uma denúncia anônima.
Entre dos menores estava um maior de 20 e outro de 40 anos. Todos foram levados para delegacia (90ª DP), onde o caso foi registrado. (Foto: Divulgação).