Atualizado às 12h59min.

RESENDE 
Homens do 37º batalhão da PM de Resende prenderam, no início da madrugada de domingo (06), três suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, no bairro Paraíso. Entre os detidos está um homem apontado como um dos chefes do tráfico de drogas de uma facção criminosa que atual na localidade. A ação que prendeu os suspeitos aconteceu na Rua Nossa Senhora Aparecida.
Um dos suspeitos foram surpreendidos em um beco. Ele fugiu para uma casa, onde estavam os outros dois homens, inclusive o homem apontado como o chefe. Eles foram vistos, segundo a polícia, tentando se desfazer de uma bolsa, em que estava a droga.
Atuaram na ação a Supervisão de Oficiais do tenente vale e sargento Danilo; Patamo do sargento Marinho, cabo Robson e soldado Júlio. Além do cabo Monsores e do soldado Gleiton, do setor Golf.
Foram aprendidos um revólver calibre 38, um revólver calibre 32, uma pistola calibre 380, 03 munições de 38, 13 munições de 32, 15 munições de 380, uma balança de precisão, 152 sacolés de cocaína e 112 sacolés de crack, uma pedra grande de crack, vasto material para embalar droga e mais 05 celulares. Somados são quase 250 gramas de crack, mais 47,2 gramas de cocaína e 1,8 grama de maconha.

Todo material foi apresentado na delegacia de Resende (89ª DP). (Foto: Divulgação).

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.