Atualizado às 09h28min.


VOLTA REDONDA

O presidente da Câmara de Vereadores de Volta Redonda, Edson Quinto (PR), participou da reinauguração do Restaurante Popular na manhã de quarta-feira (02). No segundo dia, após a posse da nova Mesa Diretora da Casa, Edson se diz muito feliz com a reabertura do local.
– Quando restaurante fechou em 2016 foi muito triste para cidade. Muitas pessoas tinham hábito de vir para o restaurante e almoçar e tomar café – lembrou.
O presidente comentou que foi um dia de “emoção a flor da pele”. Isso devido a quantidade de pessoas que o projeto vai ajudar a matar a fome todos os dias. Ele afirma que os benefícios do restaurante são incontáveis.
– Tenho certeza que muitos precisam do restaurante. Será um preço acessível e vai beneficiar muita gente – Ressaltou Edson.
O parlamentar ainda lembrou que está com total disposição para fazer um mandato de presidente bem volta para a cidade. Ele garantiu ainda que vai trabalhar em busca de que os vereadores voltem os olhares para população que mais precisa.
– Vamos implementar ideias que envolvam a população com o Legislativo. Temos que sair dos gabinetes e ir na ponta. Ir até as pessoas para saber os anseios e o que elas precisam. Acima de tudo também é fiscalizar. O diálogo entre o Executivo e Legislativo é fundamental para que a população, que é a maior beneficiada, receba o que realmente precisa e procura – frisou o presidente.