Atualizado às 12h09min.

SUL FLUMINENSE 
A Secretaria de Estado da Polícia Civil, no Rio de Janeiro, divulgou um boletim com 10 mudanças em nove delegacias do Sul do Estado, incluindo na 5º DPA (Delegacia de Policiamento de Área). As mudanças começam a valer a partir de sexta-feira (04).
O delegado de Volta Redonda, Celso Gustavo Castello Ribeiro, que estava como titular na 93ª DP, deixa a cidade e assume a 166ª DP, em Angra dos Reis, Costa Verde. No lugar de do delegado Bruno Gilaberte Freitas, que deixa Angra para assumir em Teresópolis (110ª DP).
O delegado Michel Andre Murillo Floroschk, titular de Piraí (94ª DP) vai assumir a delegacia de Resende (89ª DP). No lugar dele, em Piraí, assume Ruchester Marreiros Barbosa, que estava em Itaipu (81ª DP). O delegado Marcelo Nunes Ribeiro, que estava em Resende, assume a delegacia de Pinheiral (101ª DP), no lugar da delegada Flávia Goes Monteiro Romero de Barros, que vai para delegacia de Santa Teresa (7ª DP), no Rio.
O delegado Franquis Dias Nepomuceno, que atuava na delegacia de Rio das Ostras (128ª DP), na região dos Lagos, assume a titularidade em Volta Redonda (93ª DP), a maior cidade da região. O chefe do 3º DPA (Departamento de Polícia de Área), na Capital, Cley Biagio Catão, vai assumir a delegacia de Três Rios (108ª DP). Quem deixa a cidade é Nei Jose Ramos Loureiro, que vai para delegacia de Xerém (61ª DP), na Baixada Fluminense.
O delegado Marcello Giovanni Russo, que foi candidato a deputado estadual e estava lotado em Duque de Caxias (59ª DP), vai assumir em Paraty (167ª DP), na Costa Verde.
Vai ter mudança também na chefia do 5º DPA, que comanda as delegacias de toda região. Sai o delegado Francisco Benitez Lopes, que vai assumir a titularidade na cidade de Rio Claro (168ª DP), na mesma região. No lugar dele, assume o delegado Daniel Jose Bandeira de Melo Gomes, que estava na chefia do 6° DPA, que fica em Campos dos Goytacazes, no Norte do Estado. (Foto: Reprodução).