ESPECIAL


Atualizado às 23h09min.

VOLTA REDONDA
Embarcado em um sucesso do cinema, que estreou no início de dezembro em todo mundo, um artista de Volta Redonda tem chamado atenção. Vestido como um robô extraterrestre amarelo Bumblebee, o ator e animador de festa, Cristiano Ribeiro, tem arrastado uma multidão para as aparições do Transformer. Não são somente crianças, mas os adultos param para tirar fotos e ver de perto o robô.
Acompanhamos uma tarde de muitas fotos e poses para os cliques dos fãs, na rede Cine Show, em um shopping de Volta Redonda. A ideia de criar o personagem surgiu há um ano de uma paixão pelos robôs. Cristiano viu a oportunidade, com o crescimento de personagens em festas infantis e eventos, a chance de criar a armadura. “Vimos a chance de criar o Bumblebee e por ser fã escolhi criar essa roupa”, comentou.
A fantasia é pesada e ele sempre precisa de alguém auxiliando. Desta vez foi a esposa. “Tem que ficar de olho sempre. As crianças, às vezes, querem puxar e pode danificar a roupa. No geral nos falamos por gestos, porque a visibilidade é restrita”, explicou.
Não tem idade. Crianças, jovens e adultos sempre param para uma foto com o Bumblebee. (Evandro Fretias)
Cristiano já foi chamado para eventos de todos os tipos. “Querendo a presença do nosso robô a gente está à disposição. Já fizemos aniversários, casamentos, batizados… Onde convidar nós vamos. Hoje aqui no Cine Show promovendo o filme. Graças a Deus, no meio de 2019, sai o outro filme dos Transformers e isso ajuda muito nosso trabalho”, afirmou.
As crianças, claro, se encantam ao ver o robô de perto. Mesmo sabendo que é uma fantasia, a imaginação viaja. O pequeno Miguel, de 07 anos, não é diferente da maioria. “Não acredito que conheci o Bumblebee. Eu adorei”, disse emocionado o menino.
O SUL FLUMINENSE ONLINE agradece a rede de cinemas Cine Show, que autorizou nossa presença para acompanhar um dia de trabalho do artista. Quem quiser conhecer o  Bumblebee basta entrar em contato pelas redes sociais “Cristiano Ribeiro Bumbblebee” ou entrar em contato pelo telefone (24) 99812 1234. (Fotos: Evandro Freitas).
Cristiano vive dos eventos que faz como Bumblebee e sempre é um alvoroço com os fãs de Transformers. (Evandro Freitas)