Atualizado às 18h39min.

VOLTA REDONDA
Policiais militares estão em busca dos suspeitos que aparecem no vídeo, que vazou nas redes sociais, de bandidos armados com pistolas automáticas no bairro Açude IV, em Volta Redonda, no Sul do Rio. Buscas foram feitas na tarde de quinta-feira (27) depois que as imagens viralizaram na internet.
O comandante do 28º Batalhão da PM, falou, com EXCLUSIVIDADE, ao SUL FLUMINENSE ONLINE sobre as buscas pelos suspeitos que aparecem no vídeo. Equipes foram até a suposta servidão, onde os suspeitos teriam gravado o vídeo, mas nada foi encontrado.
– Estamos analisando as imagens. O policiamento no complexo de bairros do Açude será intensificado. Esses marginais serão identificados e essas armas serão apreendidas – frisou o comandante.
O comandante lembra de que janeiro a novembro foram 237 armas apreendidas nas três cidades, Volta Redonda, Barra Mansa e Pinheiral. Foram 85 pistolas, 127 revólveres, 01 submetralhadora, 02 carabinas, 03 fuzis e 10 granadas. Este ano foram 1100 pessoas presas em 2018.
– A população pode ficar tranquila que estamos de olho e vamos prender esses marginais. Somos o sexto batalhão do estado em prisões e apreensões. Estamos interagindo com outros órgãos de inteligência para capturar o quanto antes os suspeitos – afirmou o comandante.
O SUL FLUMINENSE ONLINE vai continuar acompanhando as buscas pelos suspeitos. Novas informações a qualquer momento no portal.
PM faz buscas em área de mata atrás de suspeitos que gravaram vídeo armados com pistola , no bairro Açude IV.

 

Leia Também:

Polícia investiga vídeo feito por bandidos no Açude em Volta Redonda