Atualizado às 13h22min.

VOLTA REDONDA 
O produtor de eventos, Paulo Silas, postou, indignado, nesse quinta-feira (13) nas redes sociais, um vídeo em frente ao Hospital da Unimed, em Volta Redonda, no Sul do Rio, protestando por uma suposta negligência médica, que a filha, de 28 anos, sofreu. No vídeo, o pai conta que chegou a emergência da unidade com a filha com dores para uma consulta. Ele conta que ficou horas no hospital e que a médica de plantão estaria “dormindo” durante o trabalho. A Unimed é considerada uma das maiores cooperativas de médicos e planos de saúde do país.
Segundo o pai, com fortes dores, a “situação da filha era grave”. Ele conta que a filha foi liberada na manhã seguinte. Foram para casa e voltaram na noite do mesmo dia, em estado ainda pior. Ela teria entrado andando e foi direto para o CTI, onde foi entubada. “Tem médico vindo trabalhar para dormir. Se for para dormir que fique em casa”, desabafou o pai.

Esperançoso, Paulo postou uma foto no dia em que ela faleceu, pedindo que ela tivesse força.

 

A jovem faleceu no domingo (09), segundo relata o pai no vídeo. Mesmo dia em que ele fez uma postagem com esperança dela se recuperar. “Filha, o pai ta aqui fora, meu amor, esperando você sair daí para eu poder te abraçar de novo meu anjo. Isso tudo que tá acontecendo tá parecendo um sonho para mim. Deus te imploro que não faça isso comigo”, dizia a postagem.
Ele afirma que no caso da filha “foi descaso”. “Se eles tivessem internado minha filha na quinta-feira talvez ela estivesse aqui”, lamentou. No vídeo ele diz que tem profissionais bons no hospital, “não quero generalizar”. Chorando, o pai diz que a filha está “enterrada e não volta mais”.
A assessoria de imprensa do hospital enviou uma nota a nossa redação dizendo que após o relato formalizado no Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) abriu uma investigação sobre o caso. A nota diz ainda que o hospital ouviu o pai e vai agir com “transparência” para apurar o que de fato aconteceu.
Veja o vídeo:

HOSPITAL UNIMED VOLTA REDONDA-RJSE PRA QUEM PODE TER PLANO DE SAÚDE ACONTECE ISSO,IMAGINA PARA QUEM DEPENDE DO SUS!!!

Posted by Ricardo Scaramelo on Wednesday, December 12, 2018

3 COMENTÁRIOS

  1. Eles todos somem de 3:30 da madrugada até às 5:30. a 6 hras eles aparecem com a cara toda inchadas isso já não e de hj não o soro do meu filho acabou a sangue começou a voltar pelo caminho onde o soro desce fui procura o médio ou enfermeiras estavam todos dormindo

  2. Emergência sempre tem que se levar para a Hsjb. Na unimed e no vita só tem médicos patricinhas e mauricinhos. Sabem nada de emergência. Um fracasso total. Tudo playboy que só sabem passar dipirona e plasil.

  3. No hospital da Unimed de Coronel Fabriciano-MG e do mesmo jeito médico ficam dormindo e tratam a gente desse jeito tinha plano lá 7 anos e cancelei por causar disto deixa a deseja péssimo hospital por ser um hospital particular.

Comments are closed.