Atualizado às 11h57min.

VOLTA REDONDA
Dois homens foram presos em flagrante, na última terça-feira (04), suspeitos de gerenciar o tráfico de drogas em um dos condomínios do Minha Casa, Minha Vida de Volta Redonda, no Sul do Rio. Os suspeitos são conhecidos como “Wertão” e “Pesadão”. As prisões aconteceram no bairro São Sebastião.
O local é o mesmo que Anderson Ricardo dos Santos, conhecido “Caio Capeta”, foi executado a tiros dentro de um apartamento, durante uma festa de criança. O crime aconteceu no dia 17 de novembro.
No apartamento que a dupla foi detida os policiais encontraram um revólver calibre 38, com numeração raspada, uma sacola com cerca de 1 quilo e mais 25 pinos de cocaína, um rádio comunicador, duas bases carregadoras e vasto material para embalar droga. Foi apreendido ainda R$ 1,2 mil em dinheiro, que seria resultado da venda de droga, segundo a polícia. Um celular também foi apreendido.

A ocorrência foi encaminhada para a delegacia (93ª DP) da cidade. Os suspeitos responderão por tráfico de drogas, associação para os fins de tráfico e porte ilegal de arma.

Leia também:

Suspeito de roubo é executado com vários tiros dentro do “Minha Casa, Minha Vida”

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Deixe seu nome aqui