Publicado às 11h18min.

VALENÇA
Um homem foi morto pela PM, na manhã desta quarta-feira (05), no Centro da cidade de Valença, no Sul do estado do Rio. O bandido havia acabado de assaltar a joalheria Barra Joias e na fuga pegou uma idosa como refém. Ele estava armado com um revólver calibre 38, com todas as munições carregadas.
O segurança da joalheria saiu gritando “pega ladrão, pega ladrão” e a dona da loja, que existe há quatro anos na cidade e nunca havia sido assaltada, também fugiu em busca de socorro. O ladrão colocou na bolsa as joias e saiu correndo. Quando ele se viu acuado pelos policiais fez a idosa de refém.
Uma viatura da 3ª CIA do 10º Batalhão da PM que passava pelo local cercou o suspeito que não largava o pescoço da idosa. Ele foi acuado perto de uma esquina. A idosa caiu e o bandido ficou exposto. Foi quando, em um ato de extrema precisão, os policiais conseguiram uma brecha e atiraram. O suspeito caiu e a idosa não sofreu ferimentos.
O suspeito, ainda não identificado, morreu ainda no loca. A perícia era aguardada no momento desta publicação. Mais detalhes do crime e da perfeita ação dos policiais a qualquer momento, aqui no SUL FLUMINENSE ONLINE. (Fotos e Vídeo: Redes Sociais). Atualizado às 12h25min.
Veja o vídeo: ATENÇÃO IMAGENS FORTES

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Deixe seu nome aqui