Atualizado às 23h07min.

ESTADO
Os servidores estaduais ativos do estado do Rio, aposentados e pensionistas, devem receber o salário integral de novembro na próxima sexta-feira (07). A informação foi divulgada pelo jornal O Dia, nesta terça-feira (04). Pelo calendário oficial de pagamento, a folha do mês passado seria paga no dia 14, que é o décimo dia útil do mês. O site do jornal afirmou que os salários vão cair nas contas correntes ao longo da sexta-feira mesmo após o expediente bancário.
A informação do pagamento antecipado foi passada pelo estado para o funcionalismo por meio do serviço WhatsApp Servidor Primeiro e confirmada pela Secretaria Estadual de Fazenda. A pasta informou que vão receber antecipado 454.519 servidores ativos, inativos e pensionistas de todas as categorias.
Segundo a Fazenda, a antecipação é resultado da arrecadação tributária e dos recursos provenientes do Refis (Programa de Refinanciamento de Débitos sobre ICMS) inscritos ou não em Dívida Ativa. O estado vai depositar, por meio da secretaria, o valor líquido de R$ 1,7 bilhão.
A secretaria também confirmou para esta quarta-feira (05) a reunião que definirá o pagamento do 13º salário de 2018. O encontro para definição será entre o governador em exercício, Francisco Dornelles, e o secretário de Fazenda, Luiz Cláudio Gomes. (Foto: Marcos Santos/USP Imagens)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Deixe seu nome aqui