Atualizado às 12h51min.

VOLTA REDONDA
Albert José Luiz Teixeira, de 25 anos, assassinado na noite de segunda-feira (03), na entrada do bairro Belmonte, em Volta Redonda, no Sul do Rio, era investigado na Operação Sideros, realizada em outubro deste ano, que prendeu suspeitos de tráfico e policiais militares na cidade. Ele era um dos que tinha mandado de prisão e não foi localizado pela polícia.
Informações EXCLUSIVAS do SUL FLUMINENSE ONLINE apontam que foram disparados 33 tiros contra Albert, que estava em um Corsa Azul descendo a Rua dos Mineiros, na entrada do bairro. Segundo a perícia, os assassinos usaram pistolas calibre 40 e 9 milímetros.
A vítima tentou dar ré no carro para tentar fugir dos disparos. Nossa equipe foi a única ir até o local do crime. A família confirmou que ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas. A mãe e outros familiares, evangélicos, contaram que ele foi criado na igreja, mas estava desviado. “Estávamos orando por ele”, contou um parente.
Uma outra vítima, menor de idade, teria ficado baleada e foi socorrida para o Hospital São João Batista. Não se sabe se a pessoa estava no carro ou passava na hora dos disparos. O corpo de Albert foi removido de madrugada para o Instituto Médico Legal (IML). (Fotos: EXCLUSIVA – Evandro Freitas).
Foram disparados 33 tiros contra a vítima. (EXCLUSIVA – EVANDRO FREITAS)

 

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Deixe seu nome aqui